Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

FCP Fibra Óptica é opção de curso para julho

Postado em 23/06/2017 09h29min

Por Leonardo Seibel

Em julho, diversos cursos de educação continuada iniciam na Univates. Destaque para dois: FCP Fibras Ópticas - Módulo Medições em Redes Ópticas e O Pensamento de Nietzsche pelas Perspectivas Psicológicas, que iniciam nos primeiros dias do mês. De curta duração, os cursos são uma ótima oportunidade para profissionais e estudantes das respectivas áreas aprimorarem suas habilidades. 
 
Previsto para o dia 1º de julho, o curso FCP Fibra Óptica - Módulo Medições em Redes Ópticas objetiva ensinar a especificar redes ópticas, inspecionar, limpar conectores ópticos e fazer medições. Serão oferecidas aulas teórico-práticas com a utilização de ferramentas de limpeza e manutenção. As inscrições podem ser realizadas até 25 de junho. O investimento é de três parcelas de R$ 284,67. 
 
Por fim, entre 4 e 13 de julho, o curso “O Pensamento de Nietzsche pelas Perspectivas Psicológicas” irá relacionar o pensamento do filósofo alemão Friedrich Nietzsche com a psicologia e a psicanálise, além de aplicar conhecimentos filosóficos de Nietzsche em âmbito psicoanalítico e de estimular a prática interdisciplinar entre filosofia e psicologia. O investimento é de R$ 180,00, e as inscrições podem ser realizadas até 26 de junho. 
 
Inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br
 
Texto: Leonardo Seibel
Inscrições podem ser realizadas até 25 de junho

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas