Matrículas para cursos técnicos seguem até fevereiro

Postado em 13/01/2015 10h06min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos da Univates. Os interessados podem optar entre 11 opções: Auxiliar de Saúde Bucal, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Química, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Vendas.

As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro e as matrículas podem ser feitas, até o início do semestre letivo, no setor de Atendimento ao Aluno, localizado noAuditório do Prédio 3 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). Candidatos menores de idade necessitam de acompanhamento de representante legal.

Os interessados devem comparecer à Univates munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para estudantes que ainda não terminaram o 3o ano) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio original (ou cópia autenticada em Cartório); uma foto 3x4; fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral e quitação da última eleição (2014) e Documentação Militar (sexo masculino).

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o o Centro de Educação Profissional, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, e e-mail cep@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Auxiliar de Saúde Bucal é uma das opções oferecidas