Matrículas para o próximo semestre podem ser feitas até domingo, dia 18

Postado em 26/10/2012 11h14min

Por Tamara Bischoff

Encerra neste domingo, dia 18 de novembro, o período de matrículas para o próximo semestre dos cursos de graduação, sequenciais e técnicos. O horário do semestre, o material de matrícula, a lista de documentos pendentes, as instruções para matrícula e o Calendário Acadêmico estão disponíveis na página do Universo Univates, nos links "Meus Dados" e “Matrícula”.

Quaisquer pendências (documentos, pré-requisitos, senhas, e-mails etc.) devem ser resolvidas antecipadamente. É importante lembrar que, desde 2011, diversos protocolos podem ser encaminhados pelo site da Univates, entre eles: dispensas de pré-requisito, autorizações para cursar mais de 360 horas ou menos de 120 horas (em função da Resolução 150, de 27/100/2010), substituições de disciplinas etc.

Os nomes dos professores que constam no horário poderão ser alterados pela Univates a qualquer momento. Em virtude de eventuais necessidades de alterações nas disciplinas, recomenda-se que antes do recomeço das aulas o aluno confira novamente sua matrícula, as salas e as datas de início.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers