Alunos participantes do Enade podem responder ao questionário socioeconômico

Postado em 26/10/2012 08h55min

Por -

A partir desta sexta-feira, dia 26 de outubro, até o dia 24 de novembro, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Jornalismo, Logística, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Relações Internacionais, que foram selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), podem responder ao Questionário do Estudante (QE), disponível no site http://enade.inep.gov.br.

Após responder ao questionário, composto por 54 questões, o estudante terá acesso ao Cartão de Informação do Estudante, com informações do local de realização da prova.

O Enade é componente curricular obrigatório para alunos concluintes e a prova será aplicada no domingo, dia 25 de novembro, para 477 estudantes da Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail enade@univates.br.

Mais de 400 alunos da Univates realizarão a prova do Enade no dia 25 de novembro

Tuane Eggers