Concurso de Leitura em Língua Inglesa ocorre nesta sexta

Postado em 25/10/2012 15h15min

Por Tuane Eggers

Nesta sexta-feira, dia 26, será realizado o V Concurso de Leitura em Língua Inglesa da Univates. A atividade ocorre, a partir das 8h30min, no auditório do Prédio 11. Podem participar alunos regularmente matriculados nas 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental. Entre os objetivos da atividade está o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem da Língua Inglesa.

O evento também busca despertar o interesse dos professores em aperfeiçoarem suas estratégias de ensino na habilidade da leitura e conscientizar os alunos da necessidade de aprenderem a pronunciar adequadamente as palavras, ter entonação e ritmo de acordo com a língua.

Cada escola inscreveu uma ou mais turmas e também credenciou um professor de Língua Inglesa responsável, que fará a seleção de um aluno para participar do Concurso Final. Essa atividade está programada para ocorrer em salas do Prédio 12, informadas anteriormente pela Comissão Geral. A seleção final dos três primeiros colocados será realizada, em seguida, no auditório do Prédio 11.

Os três primeiros classificados no Concurso Final e seus respectivos professores receberão um prêmio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetoli@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5539.

Texto: Tuane Eggers

Evento busca aperfeiçoar o ensino e a aprendizagem da Língua Inglesa

Tuane Eggers