Finais do Estadual de Vôlei Feminino começam a ser disputadas no próximo dia 29

Postado em 24/10/2012 15h15min

Por -

Na próxima semana, iniciam-se as partidas finais do Campeonato Estadual Feminino Adulto de Vôlei, disputado entre a equipe do Vale do Taquari, Univates/Avates, e Grêmio Náutico União, de Porto Alegre. A primeira partida ocorre no dia 29 de outubro, às 19h, em Porto Alegre, e a segunda no dia 30, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. Se necessária a realização de uma terceira partida do playoff final, a disputa também será em Lajeado, na quarta-feira, dia 31, às 20h.

Os ingressos para as partidas que ocorrerão no Complexo Esportivo da Univates, podem ser adquiridos na hora no jogo, pelo valor de R$ 5,00 para a comunidade e de R$ 3,00 para alunos que apresentarem a carteirinha estudantil.

Jogadora do Univates/Avates brilha na seleção brasileira

Além de ser destaque no time Univates/Avates, a atacante Paula Mohr, também está conquistando espaço na Seleção Brasileira. Durante a conquista do título do Campeonato Sul-Americano Juvenil Feminino, no Peru, evento que classifica três equipes para o mundial de 2013, Paula foi jogadora titular nas partidas.

Atacante Paula Mohr (D) é destaque na seleção brasileira

Jogo no Complexo Esportivo ocorrerá no dia 30 de outubro, às 20h