Univates sedia encontro das TVs Universitárias do RS

Postado em 24/10/2012 15h08min

Por -

No próximo dia 9 de novembro, acontece na Univates um encontro de TVs Universitarias do RS. O evento acontece, a partir das 10h, no Prédio 11. Confira a programação:

Manhã:

9h - Coffee Break (Recepção)
10h/10h30 - Abertura - Participação do Pres. COMUNG - prof. Ney José Lazzari (Reitor Univates)
10h30/12h30 - Discussão sobre os critérios de acesso à rede: Benefícios e Compromissos; Identidade da rede; Formatos dos conteúdos telejornalísticos; Gestão e coordenação da rede.

12h30 - Almoço

Tarde:

13h30/15h30 - Relatos das produções e estruturas de cada TV Universitária (Espaço para todos esplanarem os conteúdos produzidos)
15h30/16h30 - Encaminhamentos finais

Evento ocorre no Prédio 11