Aberta votação para Reitoria e Diretores de Centro

Postado em 19/10/2012 08h35min

Por -

Nesta segunda-feira, dia 22, teve início o processo eleitoral para escolha da Reitoria - Gestão 2013/2016 e dos Diretores de Centro da Univates - Gestão 2013/2015. A votação pode ser feita na sala 100 da Biblioteca, até o dia 26, das 9h30min às 12h, ou das 18h às 21h30min, ou ainda até o dia 27, às 12h.

Para a eleição de Reitor e Vice-Reitor poderão votar: membros da Assembleia da Fuvates; professores do quadro de carreira; alunos regulares dos cursos de graduação, sequenciais e pós-graduação e funcionários concursados. Já para a eleição de Diretores de Centro, estão aptos a votar os docentes que ministram disciplinas nos cursos de graduação no semestre 2012/B. Para votar, o eleitor deve estar munido de documento com foto, preferencialmente, carteira de identidade ou de motorista.

Na cédula, constarão a lista de candidatos à direção e vice-direção do Centro e a relação de professores habilitados à representação docente no Conselho do Centro (Concen). O eleitor deve assinalar com a letra “X” a chapa desejada e os três nomes para a representação docente no Concen. A votação para Reitor e Vice-Reitor será efetuada em sistema informatizado, em rede própria e independente, por organização interna e auditoria externa especificamente contratada.

O procedimento da apuração da eleição será realizado no dia 29 de outubro, e compete à Comissão Eleitoral e colaboradores designados. Os resultados serão publicados pela Comissão Eleitoral, por meio de edital a ser afixado no mural do saguão do Prédio 9 e no site da Univates. O resultado prévio da apuração será publicado no prazo máximo de dois dias úteis contados do encerramento da votação.

Mais informações no site http://www.univates.br/institucional/processo-eleitoral-2012.

Confira as chapas:

I - Reitor e Vice-Reitor:

Reitor – Ney José Lazzari

Vice – Carlos Cândido da Silva Cyrne

II - Diretor e Vice-Diretor de Centro:

1. Centro de Gestão Organizacional – CGO

Diretora – Júlia Elisabete Barden

Vice – Evania Schneider

2. Centro de Ciências Humanas e Jurídicas – CCHJ

Diretora – Fernanda Pinheiro Brod

Vice – Daiane Clesnei da Rosa

3. Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS