Feira de Cursos recebe recorde de público

Postado em 26/09/2012 19h50min

Por Tamara Bischoff

Cerca de quatro mil estudantes de Ensino Médio estão participando nesta quinta-feira, dia 27, da XI Feira de Cursos. Oriundos de mais de 60 escolas do Vale do Taquari e de cidades como Garibaldi, Montenegro, Santa Cruz do Sul e Soledade, os alunos estão visitando os espaços preparados pelos cursos de graduação e técnicos, realizando o Teste Vocacional e usufruindo das demais atrações do evento.

A recepção aos visitantes ocorre no Anfiteatro da Instituição. Para os professores que acompanham as turmas, o Setor de Marketing e Comunicação preparou uma programação especial, que ocorre na sala 516 do Prédio 9. Os alunos que quiserem conhecer o Complexo Esportivo e os prédios 16 e 17 podem fazer o deslocamento passeando de Cedelinho, que sairá em diversos horários da parada em frente ao Prédio 11.

A Feira de Cursos da Univates ocorre no Câmpus Lajeado, nos turnos da manhã, das 8h30min às 12h, e noite, das 19h30min às 22h. A movimentação pode ser acompanhada nas redes sociais - www.facebook.com/univatesnaestrada e www.twitter.com/blognaestrada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers