Etapa final regional do evento “Oratória nas Escolas” ocorre nesta sexta

Postado em 26/09/2012 14h17min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates sedia nesta sexta-feira, dia 28, às 20h, no auditório do Prédio 7, a etapa final regional da quinta edição do evento “Oratória nas Escolas”, que tem como tema "ODMs e JCI: um futuro melhor é possível!".

Promovido pela JCI Lajeado, tem a finalidade de levar a desenvoltura, autoconhecimento, desinibição e postura aos jovens estudantes da 6ª a 7ª anos de escolas da região do Vale do Taquari.

Além de sediar o evento, a Univates também é apoiadora do projeto “Oratória nas Escolas”.

Mais informações podem ser obtidas nos sites http://oratoria.posterous.com/ ou www.jci.org.br

Saiba mais:

O objetivo geral do projeto é oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de conhecimento, reflexão e conscientização sobre a responsabilidade e compromisso de cada indivíduo em relação aos “Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, propostos pelos países-membros da Organização das Nações Unidas, em âmbitos local, regional, nacional e mundial, no ano de 2012.

Texto: Ana Paula Vieira Labres