Univates oferece diversos cursos de pós-graduação

Postado em 21/09/2012 16h04min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates recebe inscrições para diversos cursos de pós-graduação: Auditoria e Perícia Contábil (2ª edição); Branding e Business; Educação Especial; Gerência de Produção e Operações (2ª edição); Gestão Empresarial (2ª edição); Gestão Esportiva e MBA em Logística e Operações.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, ou mediante envio da documentação necessária para o seguinte endereço: rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, CEP 95.900-000, Lajeado - RS e efetuar depósito na conta da Fuvates, solicitando o número da conta pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Mais informações com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7011, ou ainda, no site www.univates.br/pos-graduacao.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Câmpus da Univates em Lajeado está com as inscrições abertas para diversas opções de cursos de pós-graduação

Ana Paula Vieira Labres