Univates realiza mostra que une moda, ensino, estilo e tendência

Postado em 12/09/2012 20h23min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates promove, dia 2 de outubro, a primeira edição da “Meet: Moda, Ensino, Estilo e Tendência”. O evento integra os cursos de Design de Moda, Design, Comunicação Social e Estética e Cosmética e contará com palestra ministrada pelo designer, consultor e professor de Moda Mario Queiroz, além de mesa-redonda com a estilista Greice Antes entre outros convidados.

Haverá ainda desfile de modas com produções de alunos da Univates. A atividade ocorre no estacionamento do Prédio 7 da Univates, das 19h30min às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos, ou na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates. Mais informações pelo telefone (51) 8484-0577.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Designer de moda Mario Queiroz é presença confirmada no evento