Univates e Pasune promovem debate sobre recursos hídricos

Postado em 10/09/2012 18h54min

Por Tuane Eggers

No próximo dia 24, a Univates promove, por meio dos projetos de Comunicação para Educação Ambiental e de Práticas Ambientais em Redes Sociais, em parceria com a Pastoral Universitária Ecumênica (Pasune), o evento “Recursos hídricos: debater para participar”. A atividade ocorre, a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 11.

O evento busca debater sobre vários aspectos dos recursos hídricos, envolvendo consumo, crise, bacias hidrográficas e problemas com a água. Serão apresentados alguns filmes curtos e, em seguida, ocorrerá o debate com todos os participantes, sem palestrantes ou mediadores. A atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica e demais interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5540.

Texto: Tuane Eggers

Evento busca debater sobre diversos aspectos que envolvem a qualidade da água

Tuane Eggers