Univates/Avates busca o título dos Jogos Universitários Gaúchos

Postado em 31/08/2012 10h06min

Por -

A delegação do time de vôlei do Vale do Taquari Univates/Avates viaja neste sábado, dia 1º de setembro, à cidade de Canoas para disputar os Jogos Universitários Gaúchos (JUGS).

O primeiro jogo ocorrerá no sábado, às 11h, contra o time da Unisinos. Já às 14h, o time Univates/Avates encara a Ulbra e, às 18h, a UFRGS. No domingo, às 12h e 16h, as partidas serão contra a UFFS e Feevale, respectivamente.

O vencedor deste campeonato garante vaga para representar o Rio Grande do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorrerá na segunda quinzena de outubro, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Time tetracampeão estadual dá um tempo do Gauchão e parte para o JUGS

Marcus Staudt