Advogada explica direitos sociais dos trabalhadores a alunos de Contábeis

Postado em 29/08/2012 11h52min

Por -

Na terça-feira, dia 28, a advogada Carmine Brescovit foi a palestrante sobre “Direitos Sociais Constitucionais dos Trabalhadores” aos alunos da disciplina de Instituições de Direito, do curso de Ciências Contábeis.

A advogada explanou vários aspectos da área, entre eles fundo de garantia; acordo coletivo; convenção coletiva de trabalho; 13º salário; jornada de trabalho, entre outros temas relacionados aos direitos dos trabalhadores.

Carmine é formada em Direito e pós-graduada em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Univates.

Advogada Carmine Brescovit