Espaço Pasune realiza atividades semanais na Capela da Univates

Postado em 28/08/2012 14h25min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de criar um espaço para planejamento de ações realizadas pela Pastoral Universitária Ecumênica (Pasune), a Capela da Univates será sede de uma atividade semanal, com início nesta quarta-feira, dia 29. Os encontros, chamados de Espaço Pasune, também serão abertos a grupos de estudos, debates e celebrações de cunho ecumênico e inter-religioso. As atividades, abertas à comunidade universitária e ao público em geral, serão realizadas às quartas-feiras, das 19h às 21h.

As responsáveis serão as alunas Edoarda Scherer, de Direito, e Karen Pires, de História, que manterão contato direto com o Núcleo de Cultura da Univates, por meio de uma reunião mensal para apresentação de relatório das atividades realizadas no local.

Interessados em participar não necessitam efetuar inscrição, bastando comparecerem ao local nos horários dos encontros. Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Serão realizados grupos de estudos, debates e celebrações de cunho ecumênico

Tuane Eggers