Oficina “Venha Tricotar com a Gente” será realizada na Farmácia-Escola

Postado em 23/08/2012 13h55min

Por Ana Paula Vieira Labres

Unir os usuários da Farmácia-Escola da Univates para um momento de reflexão é o propósito da oficina “Venha Tricotar com a Gente”, que ocorrerá no dia 25 de setembro, nos turnos da manhã (das 9h30min às 11h) e no turno da tarde (das 15h às 16h30min), na sede da Farmácia-Escola, em Lajeado.

Conforme a farmacêutica da Farmácia-Escola, Carla Kauffmann, o objetivo da ação também é conhecer melhor os usuários com um momento destinado para eles. “Em uma roda de conversa escutaremos a todos. Assim, compartilharão suas experiências de vida, seus medos, suas alegrias, seus problemas, enfim, terão um momento de reflexão”. Além disso, a equipe organizadora da oficina solicita que os participantes levem fotos, lembranças, tricô, crochê, ou objetos que resgatem suas histórias.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (51) 3982-1410, por e-mail farmaciaescola@univates.br ou ainda na sede da Farmácia-Escola, na rua Júlio de Castilhos, nº 215, no centro de Lajeado.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Oficina “Venha Tricotar com a Gente” ocorre na sede da Farmácia-Escola