Univates oferece curso de extensão em Salgados de Balcão

Postado em 23/08/2012 09h44min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, nos dias 24 e 25 de setembro, o curso de extensão em Salgados de Balcão. A atividade é voltada a profissionais que atuam em restaurantes, churrascarias, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados. O objetivo é desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de salgados de balcão. Entre os conteúdos do curso, estão: massa folhada e semi-folhada, bombas, creme de palmito, frango cremoso, creme de rúcula com tomate seco, Romeu e Julieta e cataventos.

A atividade ocorrerá na Cozinha Pedagógica da Univates, sala 515 do Prédio 9, das 19h15min às 22h30min. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 20 de setembro, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de duas parcelas de R$ 70,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Gastronomia, sala 117 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5252, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Massa folhada será um dos conteúdos abordados

Tuane Eggers