Farmácia-Escola realiza a primeira oficina de combate ao tabagismo

Postado em 21/08/2012 15h43min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Farmácia-Escola da Univates realiza no Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29 de agosto, às 15h, a “1ª Oficina de Combate ao Tabagismo”, com o objetivo de discutir com a população sobre as possibilidades de tratamento do abandono do hábito do tabagismo. A atividade será ministrada pela enfermeira do Ambulatório de Dependência Química da Secretaria de Saúde de Lajeado Ana Cristina Carvalho Brenner.

Interessados em participar podem inscrever-se pelo telefone (51) 3982-1410, pelo e-mail farmaciaescola@univates.br ou na sede da Farmácia-Escola, localizada na rua Júlio de Castilhos, nº 215, no centro de Lajeado.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Oficina de Tabagismo ocorrerá na sede da Farmácia-Escola