Univates participa do Set Universitário

Postado em 14/08/2012 14h30min

Por Ana Paula Vieira Labres

O curso de Comunicação Social da Univates participa, pela primeira vez, da mostra competitiva do 25º Set Universitário, considerado o maior evento de graduação em comunicação do Brasil. O objetivo é estimular a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema e Audiovisual.

Na mostra competitiva, que integra o Set, a Univates participará com cinco trabalhos produzidos por alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, nas seguintes categorias: Crônica; Reportagem Impressa; Reportagem de TV; Telejornal e Peça Gráfica Publicitária. Os materiais foram inscritos na última sexta-feira, dia 10, e o resultado será divulgado no dia19 de setembro.

O Set Universitário é promovido pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e ocorrerá no câmpus Central, em Porto Alegre. A programação do evento será composta por palestras, oficinas e mostra competitiva.

Texto: Ana Paula Vieira Labres