Dia do Estudante

Postado em 10/08/2012 21h55min

Por Tuane Eggers

Depois da divertida noite da quinta-feira, dia 9, que teve show da banda Luauê e Festa dos Bixos, os estudantes da Univates receberam, nesta sexta, mais uma surpresa especial: nos intervalos da manhã e da noite a equipe do Setor de Marketing e Comunicação distribuiu pipocas aos alunos.

Saiba mais sobre o Dia do Estudante

A data foi escolhida para homenagear todos os estudantes por ser a mesma data em foram instituídos os dois primeiros cursos de Ciências Jurídicas e Sociais do Brasil, por Dom Pedro I, no século XIX. Cem anos após a criação dos cursos, Celso Gand Ley indicou o 11 de agosto, em 1927, para se tornar o Dia do Estudante.

Texto: Tuane Eggers

Alunos receberam pipocas no intervalo das aulas