Curso de Arquitetura e Urbanismo organiza viagem de estudos a Minas Gerais

Postado em 08/08/2012 16h54min

Por Tamara Bischoff

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates está organizando uma viagem de estudos para o estado de Minas Gerais, que ocorrerá de 18 a 23 de setembro. O foco será a arquitetura colonial, moderna e contemporânea.

Integram o roteiro as seguintes cidades: Belo Horizonte, onde serão visitadas edificações exemplares da arquitetura moderna e contemporânea, com destaque para as obras de Oscar Niemeyer na Lagoa da Pampulha; Ouro Preto e Mariana, onde serão visitados os principais exemplares da arquitetura e arte do ciclo da mineração.

Alunos interessados podem se inscrever diretamente com a agente de viagens, até o dia 10 de agosto. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (51) 3367-6133 ou e-mail rosaneviagens@terra.com.br.

Texto: Tamara Bischoff