Show da banda Luauê é nesta quinta

Postado em 06/08/2012 20h56min

Por Tamara Bischoff

A abertura do semestre na Univates será animada pelo show da banda Luauê. É na próxima quinta-feira, dia 9, a partir das 20h30min, com entrada gratuita. O show, uma promoção da Instituição, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, integrará a programação da tradicional “Festa dos Bixos” promovida pelo DCE, e ocorre no Anfiteatro do Prédio 9.

Haverá “salchipão” gratuito para os alunos, sorteio de brindes, refrigerante e cerveja a preços mais acessíveis. Além disso, o DCE estará sorteando diversos brindes: um tablet, pendrives, camarotes e ingressos para a Festa à Fantasia. Para participar, basta levar 1kg de alimento não-perecível até a sala do Diretório (Prédio 9) ou entregar na hora da Festa (no Anfiteatro), e apresentar sua Carteirinha Estudantil atualizada. Os alimentos serão doados a entidades do Vale do Taquari.

O evento visa a integrar calouros e veteranos, marcar o encerramento da semana do Trote Solidário e celebrar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto. Em caso de chuva, o show será transferido para o auditório do Prédio 7.

Saiba mais

A banda lançou seu novo disco recentemente e a divulgação terá sequência com o show na Univates. Com sete anos de estrada, a Luauê é composta por Sagu (Gustavo Graziola), no vocal e na guitarra; Bábu (Mateus Dalla Lasta), no baixo; Alemão Viana, no teclado; Elkson (Roni Dal Pizzol), no violão, guitarra e vocal; Nazo (Gustavo Ghisleni), na percussão e no vocal; Alemas Jamaica (Junior Bianchi), na bateria; e Duda (Eduardo Barzotto), no vocal. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Recepção aos bixos

No mesmo dia, às 19h10min, no auditório do Prédio 11, a Univates realiza o “Encontro de recepção aos bixos”, com a proposta de esclarecer dúvidas sobre o universo acadêmico e o funcionamento de setores. Mais informações pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tamara Bischoff

Banda Luauê estará se apresentando no Anfiteatro da Univates