Farmácia-Escola oferece oficina que ensinará a organizar medicamentos

Postado em 06/08/2012 09h02min

Por Daiana Gomes Denardi

A Farmácia-Escola oferece, no dia 17 de agosto, a oficina gratuita “Vamos organizar nossos medicamentos?”. O objetivo é ensinar os participantes a fazerem caixinhas organizadoras, porta-insulinas e espaçadores. A atividade ocorrerá na Farmácia-Escola, localizada na rua Júlio de Castilhos, 215, centro de Lajeado, das 9h30min às 11h e das 15h às 16h30min.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3982-1410 ou no local. É necessário levar cópias das prescrições ou listar seus medicamentos para realizar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo telefone.

A Farmácia-Escola é resultado de uma parceria entre a Univates, a Prefeitura Municipal de Lajeado e o Ministério Público Federal, e foi concebida com o objetivo de unir esforços para oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Texto: Daiana Gomes Denardi

Participantes aprenderão a fazer caixinhas organizadoras, porta-insulinas e espaçadores

Tuane Eggers