Jornalismo esportivo televisivo é tema de palestra

Postado em 31/07/2012 19h11min

Por Ana Paula Vieira Labres

Dando continuidade às comemorações alusivas aos 10 anos do curso de Comunicação Social, a Univates promove no dia 14 de agosto, às 19h30min, no auditório do Prédio 11 do câmpus Lajeado, a palestra gratuita “Jornalismo Esportivo Televisivo”, com a jornalista esportiva Débora de Oliveira, que atua como repórter na RBS TV.

A atividade tem como público-alvo alunos do Curso de Comunicação Social da Univates e comunidade. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Débora de Oliveira estará na Univates no dia 14 de agosto