Alunos podem solicitar carteirinha estudantil

Postado em 31/07/2012 10h16min

Por Tuane Eggers

Os alunos regularmente matriculados nos cursos da Univates podem reservar, até o dia 24 de agosto, a carteirinha estudantil do Diretório Central de Estudantes (DCE). A solicitação pode ser feita pelo site www.univates.br/reserva.

A carteirinha oferece diversos descontos e facilidades. São dezenas de lojas, prestadores de serviços e opções de lazer que oferecem descontos ou condições especiais mediante sua apresentação. Para retirar as carteirinhas já confeccionadas, os alunos devem se dirigir ao DCE, sala 401 do Prédio 9, em data a ser divulgada.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/dce, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Carteirinha estudantil oferece diversos descontos e facilidades

Tuane Eggers