Professores visitam a Escuela Pedagógica Experimental em Bogotá

Postado em 30/07/2012 09h03min

Por -

Dando continuidade à visita de estudos a Bogotá, na Colômbia, um grupo de professores do curso de Pedagogia da Univates participou, de 25 a 27 de julho, de atividades na Escuela Pedagógica Experimental (EPE).

Na ocasião, além de vivenciar os diferentes espaços e tempos da referida escola, os professores participaram de reuniões com alunos, pais e professores. Outro objetivo da visita foi acordar as ações a serem desenvolvidas pelas alunas do curso de Pedagogia da Univates durante o estágio supervisionado dos anos iniciais em escolas no na Colômbia, que será realizado de 10 a 30 de setembro. Além disso, discutiu-se a possibilidade de investigações e publicações compartilhadas entre a escola e a Univates.