Mostra de Dança Univates recebe inscrições até 3 de agosto

Postado em 27/07/2012 10h58min

Por Tuane Eggers

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, as inscrições para a 5ª Mostra de Dança Univates. A programação ocorre no dia 17 de agosto, nos turnos tarde e noite, no Complexo Esportivo. O evento tem o objetivo de incentivar a produção artística na área de dança e promover a integração com a comunidade. As atividades serão divididas nas categorias infantil, até 12 anos, e juvenil/adulto, a partir de 13 anos.

Podem participar grupos de diversas modalidades – que estejam inseridos, ou não, em escolas de rede de ensino. Inscrições podem ser efetuadas no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates, mediante o pagamento da taxa de R$ 28,00 por professor/coreógrafo e modalidade inscrita. As vagas são limitadas.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser conferidos pelo site www.univates.br/nucleodecultura, no link Dança. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Atividades serão divididas nas categorias infantil e juvenil/adulto