Museu de Ciências Naturais da Univates promove diversas oficinas

Postado em 23/07/2012 08h51min

Por Ana Paula Vieira Labres

O Museu de Ciências Naturais da Univates promove, entre os meses de agosto e novembro, diversas oficinas gratuitas para alunos do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental de escolas do Vale do Taquari. A proposta é oportunizar aos estudantes o conhecimento nas áreas de botânica, zoologia e ecologia e, assim, contribuir para a percepção da necessidade da preservação ambiental.

Os temas das oficinas são: “Biodiversidade”; “Peixes e ambientes submersos de nossos rios”; “Morcegos: que bichos são estes?” e “Conhecendo as Árvores”. Os encontros ocorrerão em quartas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições podem ser realizadas no Museu de Ciências Naturais da Univates, sala 100 do Prédio 8, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5504.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

O Museu de Ciências Naturais da Univates promove diversas oficinas gratuitas para alunos do Ensino Fundamental

Ana Paula Vieira Labres