Professor da Univates participa do VI Seminário Temático Globo

Postado em 23/07/2012 08h25min

Por Ana Paula Vieira Labres

O professor da Univates Wanderlei de Brito participou, de 16 a 21 de julho, do VI Seminário Temático Intercom-Globo Universidade, ocorrido na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro.

O evento abordou o tema “Comunicação e Esportes na Idade da Mídia: diversão, informação e educação”. Do total de participantes, 20 foram selecionados a partir de inscrições enviadas e 10 são convidados da Intercom, com o total de 30 participantes.

O Seminário é resultado de uma parceria entre a Intercom e a Globo Universidade, que integra professores e profissionais da Rede Globo de Televisão.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Professor Wanderlei de Brito com o repórter da Globo Régis Roshig