Evento marca a inauguração do curso de instrutor de CFC

Postado em 20/07/2012 19h50min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na noite desta sexta-feira, dia 20, ocorreu, na sala 406 do Prédio 3, a inauguração do curso “Formação de Instrutor Teórico-prático de Centro de Formação de Condutores (CFC)”, promovido pela Univates.

O encontro, que contou com a presença de alunos de diversos municípios da região, foi marcado pela palestra “Ética e Responsabilidade no Trânsito”, ministrada pelo professor Luiz Agostinho Radaelli, com o objetivo de sensibilizar e conscientizar o público sobre a importância de ser um instrutor teórico-prático de CFC.

O curso tem a proposta de qualificar recursos humanos para atuarem como instrutores de Centro de Formação de Condutores na formação de condutores de veículos automotores, com ênfase no valor segurança. O término do curso está programado para o dia 21 de dezembro.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres