Alunos podem localizar suas salas de aula

Postado em 20/07/2012 08h52min

Por Tamara Bischoff

Já estão disponíveis para consulta as salas de aula e datas de início das disciplinas para o segundo semestre de 2012. Acesse www.univates.br/universounivates, clique em Meus Dados e após em Localize sua Sala. A Instituição comunica que ainda podem ocorrer alterações até o primeiro dia de aula (26 de julho). Após esta data, se excepcionalmente ocorrerem modificações, os alunos serão avisados por e-mail.

Até o dia 9 de agosto estará aberto o período de matrículas (nas disciplinas que ainda possuem vagas) e ajustes. O procedimento deve ser feito pela internet – www.univates.br/matricula. Alunos que possuem Fies, PCR ou PCR Especial tiveram prazo até 16 de julho para qualquer alteração que resultasse em mudança no valor da matrícula. Para esses alunos, após essa data, há possibilidade de trocas de disciplinas que não impliquem alteração de valor e carga horária, porém, somente via protocolo no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9.

Mais informações pelos fones (51) 3714-7010 e 0800 7 07 08 09.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers