Professoras do Curso de Pedagogia realizarão viagem de estudos

Postado em 19/07/2012 15h43min

Por -

A partir do próximo sábado, dia 21 de julho, dez professoras do Curso de Pedagogia da Univates realizarão viagem de estudos à Bogotá, na Colômbia, com o objetivo de conhecer a proposta pedagógica e curricular desenvolvida pela Escuela Pedagógica Experimental (EPE), aprofundar conhecimentos a fim de subsidiar os alunos do Curso de Pedagogia e participar de reuniões com os professores da área de Educação da Universidad Pedagógica Nacional (UPN), para organização de um dossiê de artigos na área da Educação entre Univates e UPN. Além disso, realizarão reuniões de estudos para relatarem o trabalho realizado no Curso de Pedagogia e na área de Educação Especial na Univates.

O retorno das professoras está programado para o dia 28 de julho.

Ana Paula Vieira Labres

Professoras do Curso de Pedagogia se preparam para viagem à Colômbia