Univates promove oficina gratuita sobre Farmácia Caseira

Postado em 17/07/2012 14h54min

Por Tamara Bischoff

A Farmácia-Escola da Univates promove, dia 25 de julho, a Oficina de Farmácia Caseira, que será ministrada por acadêmicos da Instituição. A atividade ocorre nos turnos da manhã (9h30min às 10h30min) e da tarde (15h às 16h), na sede da Farmácia-Escola (rua Júlio de Castilhos, 215, centro de Lajeado).

Segundo a farmacêutica Juliana de Souza, manter medicamentos de uso esporádico em casa é importante, desde que esses sejam administrados de forma racional, armazenados de maneira correta e que seu uso seja feito somente quando necessário.

As inscrições para a oficina são gratuitas e podem ser feitas na Farmácia-Escola ou pelo telefone (51) 3982-1410.

Texto: Tamara Bischoff

Forma correta de armazenar os medicamentos em casa será um dos temas abordados

Ana Paula Vieira Labres