Univates oferece diversos cursos de pós-graduação na área da Gestão

Postado em 16/07/2012 15h52min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até o dia 1º de setembro, a Univates recebe inscrições para diversos cursos de pós-graduação na área da Gestão. São eles: Auditoria e Perícia Contábil (2ª edição); Gerência de Produção e Operações (2ª edição); Gestão Empresarial (2ª edição) e MBA em Logística e Operações. Além destes, também recebe inscrições, até 14 de setembro, a especialização em Gestão Esportiva.

A especialização Auditoria e Perícia Contábil propõe aplicação prática de temas centrais, como auditoria e perícia, com incursão em temas atuais do ambiente de trabalho. Já a pós-graduação em Gerência de Produção e Operações, além de atividades práticas, conta com um grupo de professores que atuam no dia a dia das áreas em que lecionam.

O curso de Gestão Empresarial possibilita uma visão sistêmica da gestão empresarial, capacitando os profissionais para estruturar suas organizações dentro de um contexto global. O MBA em Logística e Operações é um programa baseado no moderno conceito de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, com uma grade curricular voltada às demandas do mercado e integração de conhecimentos por meio de núcleos temáticos sobre logística.

Já a pós-graduação em Gestão Esportiva está dividida em três eixos: Administração e Direito; Marketing Esportivo e Administração Esportiva. O diplomado estará apto a planejar, organizar e gerir equipes, clubes, escolas e outras áreas de desenvolvimento do esporte.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates – Prédio 9 do Câmpus Lajeado, ou por meio do envio pelo correio da documentação necessária e depósito do valor da inscrição na conta da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social – Fuvates (consultar número da conta pelo e-mail posgraduacao@univates.br).

Mais informações sobre os cursos e detalhes da inscrição podem ser conferidos no site www.univates.br/pos-graduacao ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Cursos de pós-graduação na área da Gestão recebe inscrições

Tuane Eggers