Univates Multimídia traz conteúdos diversificados

Postado em 16/07/2012 14h48min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de mostrar diversos conteúdos e atividades realizadas no câmpus, o Univates Multimídia conta com vídeos, podcasts e fotos dos principais eventos. O espaço funciona como uma espécie de arquivo das atividades realizadas na Instituição. Além disso, também apresenta links para o Twitter, Rádio Univates, Jornal da Univates, TV Univates e Univates na Rede.

Entre os vídeos disponibilizados estão programas da TV Univates, materiais produzidos pela equipe do “Na Estrada” e apresentação dos cursos de graduação. Já os podcasts trazem diversificadas informações de interesse dos alunos e da comunidade em geral, enquanto as fotos ilustram eventos e atividades realizadas dentro e fora do câmpus da Univates.

Acesse www.univates.br/multimidia e confira!

Texto: Tuane Eggers