Oficina gratuita aborda produção de mudas de plantas ornamentais

Postado em 13/07/2012 14h34min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de orientar produtores e demais interessados sobre a adoção de técnicas adequadas para a produção de mudas em grande escala, a Univates oferece a oficina gratuita “Técnicas para a produção de mudas de plantas ornamentais”, que ocorre no dia 26 de julho. A atividade será realizada no turno da tarde, das 13h30min às 17h30min.

Produção de mudas e práticas de propagação vegetativa de plantas ornamentais serão os conteúdos abordados. A oficina será voltada a produtores de plantas medicinais e ornamentais, alunos de graduação e demais interessados.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia do evento, pela Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Práticas de propagação vegetativa de plantas ornamentais será um dos conteúdos abordados

Tuane Eggers