Alunos podem participar do projeto “Mesário Universitário”

Postado em 04/07/2012 16h

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de cadastrar estudantes para realizarem trabalho voluntário como mesários nas eleições de 2012, a Univates assinou um termo de convênio com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para implantar o projeto “Mesário Universitário”. Os alunos participantes poderão ter, somente se permitido pelo curso, aproveitamento de 30 horas a serem computadas como atividade complementar. Além disso, terão direito a dois dias de folga no trabalho, público ou privado, e auxílio-alimentação para cada dia de convocação.

Podem participar alunos que estejam regularmente matriculados a partir do 2o semestre do seu curso e que participem do treinamento de mesários, que será realizado em data e local a serem definidos, independente do cargo ao qual for convocado. O convênio abrange os eleitores dos seguintes municípios: Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Lajeado, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério.

Os interessados podem efetuar seu cadastro, até o dia 10 de julho, no Núcleo de Estágios da Univates, sala 412 do Prédio 9, ou pelo e-mail estagios@univates.br. Os candidatos devem informar seu nome completo, código de aluno, filiação, nascimento, endereço residencial e comercial e telefones para contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5464.

Texto: Tuane Eggers

Participação pode valer 30 horas de atividade complementar, se permitido pelo curso do candidato

Tuane Eggers