Trabalhos culturais podem ser expostos no câmpus

Postado em 04/07/2012 11h22min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até o dia 13 de julho, artistas plásticos de todo estado podem inscrever-se para expor seus trabalhos culturais na Univates, em diferentes modalidades artísticas, como pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, videodebate, arte digital, objeto, instalação, performance e happenings.

O Núcleo de Cultura da Univates disponibiliza materiais para ajudar na montagem da exposição, como painéis com vidro, cubos de madeira, cavaletes, biombos e fornece divulgação por meio das plataformas de mídia da Instituição. Após a exposição, o artista recebe atestado, cópia do caderno de assinaturas e a clipagem com as matérias divulgadas em jornais ou revistas da região.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Cultura da Univates, sala 207 do Prédio 9, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, ou , mediante o envio da ficha de inscrição via correio para o endereço: Avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado/RS, CEP: 95900-000, aos cuidados do Setor de Núcleo de Cultura.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.univates.br/nucleodecultura. Informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Artistas podem expor seus trabalhos na Univates

Ana Paula Vieira Labres