Univates inicia matrículas de excedentes

Postado em 03/07/2012 16h57min

Por Tuane Eggers

A Univates deu início às matrículas dos alunos excedentes do Vestibular de Inverno, realizado no dia 24 de junho. O procedimento deve ser efetuado, até a próxima terça-feira, dia 10 de julho, no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9.

A documentação necessária para a realização da matrícula pode ser conferida no site www.univates.br/vestibular, na página 21 do Manual do Candidato. As vagas remanescentes de cada curso serão preenchidas pelos excedentes conforme a ordem de classificação.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Confira a relação de alunos excedentes que ainda podem efetuar sua matrícula e que não foram encontrados por telefone ou e-mail:

Educação Física – Bacharelado

Maiara de Oliveira Paludo