Univates participa do São João no Parque

Postado em 18/06/2012 14h57min

Por Ana Paula Vieira Labres

No último domingo, dia 17 de junho, a Univates participou de mais uma edição do “São João no Parque”, realizado no Parque Professor Theobaldo Dick, no centro de Lajeado.

A Instituição foi representada pelo Núcleo de Cultura; pela equipe de Relacionamento, que distribuiu flyers do Vestibular de Inverno, a Revista e o Jornal Univates; pela equipe de Gastronomia, que realizou oficina sobre a produção do docinho de amendoim; pelas alunas do Curso de Estética e Cosmética, que maquiaram crianças com produção caipira; e por estudantes de Educação Física, que por meio do Projeto Integrado da Terceira Idade (Peti), realizaram brincadeiras e exercícios.

No evento, também foi servido almoço com cardápio típico, como feijoada, acarajé, sopa de capelete e cuca com linguiça, além da apresentação de grupo de danças alemãs, italianas e gaúchas.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Suzane Luíse Pereira