Cursos Técnicos recebem inscrições até 9 de agosto

Postado em 18/06/2012 13h56min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates está com as inscrições abertas em diversas opções de Cursos Técnicos para estudantes de Ensino Médio e interessados em aprimorar competências profissionais em curto prazo. Para ingressar, não há processo seletivo e cobrança de taxa de inscrição. As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de matrícula.

Para o próximo semestre, as opções são Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Química, Saúde Bucal – módulo auxiliar, Segurança do Trabalho, Telecomunicações e Vendas.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar a cópia da Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título Eleitoral e comprovante da última votação; Quitação militar; certificado original de conclusão ou atestado de matrícula no Ensino Médio e uma foto 3x4.

Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/tecnicos ou pelo telefone 0800 707 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Eletroeletrônica é opção de curso técnico da Univates

Tuane Eggers