Univates promove curso de molhos para massas

Postado em 15/06/2012 11h07min

Por Daiana Gomes Denardi

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de molhos diversos, a Univates oferece, nos dias 26 e 27 de junho, o curso Molhos para Massas I. O público-alvo são profissionais que atuam em restaurantes, churrascarias, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados.

O curso é ministrado pelo professor Lucas Pizzato Vier e apresenta um conteúdo diversificado, como molho bechamel, molho com cogumelos secos, molho ao pesto, molho de vinho com iscas de alcatra, molho quatro queijos, entre outros. A atividade será realizada na Cozinha Pedagógica da Univates de Lajeado, sala 515 do Prédio 9, das 19h15min às 22h30min.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 140,00 à vista. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates terão 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Gastronomia Univates, sala 117 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000 ramal 5252, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi