Alunos de Logística visitam empresa BRF Brasil Foods

Postado em 13/06/2012 15h24min

Por Tuane Eggers

Na última terça-feira, dia 12, alunos do curso de Tecnologia em Logística da Univates visitaram a empresa BRF Brasil Foods, em Teutônia. A atividade integrou a disciplina Logística Reversa, ministrada pelo professor Ubyrajara Brasil Dal Bello.

Os participantes receberam treinamento sobre Qualidade na Logística, manuseio adequado da embalagem Teatra Pak, processo produtivo, a malha logística de Teutônia e indicadores de qualidade e logística. Além disso, também aprenderam sobre a logística reversa de pallets e caixas plásticas para o leite pasteurizado. O treinamento foi ministrado pela engenheira de alimentos Fernanda Courtois, que trabalha na Garantia de Qualidade Logística da empresa.

Texto: Tuane Eggers

Atividade integrou a disciplina Logística Reversa