DCE promove festa de São João

Postado em 13/06/2012 11h32min

Por -

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, às 20h30min, o Diretório Central de Estudantes (DCE), promove a festa de “São João”, destinada aos alunos da Univates. Os acadêmicos poderão prestigiar a atividade durante o intervalo, pois haverá aula normal. O evento ocorre no DCE, sala 400 do Prédio 9, e a pipoca e o quentão serão por conta do Diretório. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.

Equipe do DCE prepara festa de São João para os alunos da Univates