Univates oferece curso de Formação de Gerentes

Postado em 04/06/2012 15h39min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, no período de 30 de julho a 16 de outubro, o curso de Formação de Gerentes. O objetivo é preparar os participantes para o exercício das atribuições gerenciais, fazendo uso de eficazes práticas de gestão.

Podem participar pessoas que possuem vivência em cargos de chefia, supervisão, comando ou liderança de pessoas. Entre os conteúdos programáticos estão: gestão estratégica de liderança, gestão de marketing e vendas, gestão de pessoas, gestão de comunicação integrada, gestão de conflitos, de tempo e de projetos.

As aulas ocorrerão na sala 315 do Prédio 1 da Univates de Lajeado, das 19h10min às 22h30min. O investimento é de R$ 1.477,20 à vista ou cinco parcelas de R$ 300,00. Alunos da Univates têm desconto de 10%.

As inscrições podem ser realizadas de 21 de junho a 28 de julho, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, Sala 110 do Prédio 1 da Univates, em Lajeado, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000 Ramal 5311, ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Curso prepara para o exercício das atribuições gerenciais

Elise Bozzetto