Univates oferece diversos cursos nas áreas de Humanas e Jurídicas

Postado em 04/06/2012 15h28min

Por Tuane Eggers

Entre as opções oferecidas no Vestibular de Inverno da Univates, que ocorre dia 24 de junho, estão diversos cursos nas áreas de Ciências Humanas e Jurídicas: Design, Design de Moda, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, História, Letras (habilitações em língua inglesa e espanhola), Pedagogia e Educação Física (licenciatura). Essas graduações buscam desenvolver nos alunos o espírito crítico e a capacidade de compreender a complexidade que envolve a sociedade.

Entre os destaques estão os cursos de Publicidade e Propaganda e de História, que obtiveram a nota máxima na última avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC).

Algumas das novidades do último semestre são a construção do Prédio 17, que conta com um laboratório voltado ao curso de Design de Moda, e a implantação de um novo laboratório no Prédio 11, que disponibiliza 25 computadores iMacs aos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade, Design e Design de Moda. O objetivo da Univates é proporcionar aos estudantes um ambiente tecnológico cada vez mais próximo da realidade encontrada no mercado de trabalho.

Detalhes sobre os cursos oferecidos podem ser obtidos acessando a página na internet – www.univates.br/graduacao ou ligando 0800 7 07 08 09.

Inscrições seguem até 18 de junho

Mais de 30 opções de cursos estão sendo oferecidas no Vestibular de Inverno da Univates. As inscrições podem ser feitas, até o dia 18 de junho, pelo site www.univates.br/vestibular, ou nos câmpus de Lajeado e Encantado.

Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/vestibular, ou ainda pelo e-mail vestibular@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Laboratório de Design de Moda é uma das novidades da área

Tuane Eggers