Bolsa Carência divulga pré-classificados

Postado em 01/06/2012 10h26min

Por Tuane Eggers

Nesta sexta-feira, dia 1º, foram divulgados os alunos pré-classificados e suplentes do programa Bolsa Carência, que podem ser conferidos nesta relação. A participação no programa pôde ser feita por alunos dos cursos de graduação da Univates que residem em Lajeado e demonstraram carência financeira. A limitação da bolsa individual é de até R$ 2,5 mil, concedida por desconto nas mensalidades de agosto a dezembro de 2012, exclusivamente para alunos matriculados, no mínimo, em 180 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/bolsacarencia. Denúncias ou reclamações poderão ser feitas de 2 a 5 de junho, pelo e-mail bolsalajeado@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Programa é voltado a alunos que residem em Lajeado

Tuane Eggers