Circuito de Natação Univates recebe inscrições

Postado em 31/05/2012 14h56min

Por Tuane Eggers

No próximo dia 16 de junho, a partir das 14h30min, a piscina semiolímpica do Complexo Esportivo da Univates será cenário da primeira etapa do 3o Circuito de Natação Univates, que ocorrerá em duas etapas ao longo do ano. A atividade possui o objetivo de difundir, democratizar e incentivar a prática da natação, além de proporcionar o desenvolvimento do desporto nas diferentes faixas etárias.

As categorias serão: pré-mirim (nascidos após 2004), mirim (nascidos em 2002 e 2003), petiz (nascidos em 2000 e 2001), infantil (nascidos em 1998 e 1999), juvenil (nascidos em 1996 e 1997), júnior (nascidos de 1993 a 1995), sênior (nascidos entre 1988 e 1992), master A (nascidos entre 1978 e 1987) e master B (nascidos antes de 1977).

Cada participante terá o direito de disputar quantas provas desejar, tanto de provas individuais e quanto coletivas. Durante as duas etapas da competição, cada atleta e equipe acumularão pontos, que serão somados ao final da segunda etapa. Serão premiados com troféus os atletas-destaque que obtiverem maior pontuação ao longo do ano em sua categoria, além das equipes que somarem maior número de pontos nas duas etapas do evento.

O investimento é de R$ 5,00 para alunos regularmente matriculados nas atividades da piscina do Complexo Esportivo; de R$ 10,00 para alunos, professores e funcionários da Univates; e de R$ 15,00 para a comunidade em geral. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 12 de junho, pelo e-mail natacao@univates.br – informando os dados e número de atletas, com ficha de inscrição em anexo.

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser acessados pelo site www.univates.br/esportes/natacao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail natacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Tuane Eggers

Cada participante poderá disputar quantas provas desejar