Seminário dos cursos técnicos de Nutrição e Química contou com palestras de profissionais conceituados

Postado em 30/05/2012 15h58min

Por Daiana Gomes Denardi

Alunos dos cursos técnicos em Nutrição e Química da Univates participaram na noite desta terça-feira, dia 29, no auditório do Prédio 11, do “Seminário dos cursos técnicos em Nutrição e Química”, ministrado pelo coordenador regional do Serviço de Inspeção Federal (SIF), Paulo Motta, pela engenheira química da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Carmen Níquel e pela professora mestre em Administração, Evânia Schneider.

O seminário contou com palestras referentes à higiene alimentar, à indústria alimentícia e aos recursos humanos, além da apresentação do documentário “O veneno está na mesa”, de Sílvio Tendler.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Paulo Motta falou sobre o controle higiênico-sanitário na indústria alimentícia da região

Daiana Gomes Denardi